sexta-feira, 1 de maio de 2009

Selvagem da mobilete

Meu nome não é Olga. Eu sou o menino que na sexta série fazia musiquinhas que destacavam os defeitos do seu corpo em desenvolvimento. Toda a sala ria, e minha popularidade aumentava às custas da sua humilhação. Me desculpe por ter destruído a sua adolescência. É uma época muito divertida e importante, e é uma pena que eu tenha transformado a sua em um pesadelo. Tenho certeza de que a terapia está ajudando a amenizar suas disfunções sexuais e inabilidades sociais, consequências das minhas brincadeiras infantis. Hoje eu amdureci e sou um cara quase legal. Tenho certeza que você me daria um soco se não fosse tão inseguro(a) e educado(a), mas isso não impede que sejamos amiguinhos de blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amadureceu? Vc amadureceu?

Anônimo disse...

iriririr